sr. a.

sr. a.

Casa de acessibilidade fácil, casa equipada com electicidade e água canalizada:

O sr. a. tem paralísia cerebral, padece de alguma dificuldade motora, que não o impede de caminhar e fazer uma vida relativamente normal, e em verbalizar correctamente um discurso. Vive sozinho desde que morreram os pais, que lhe deixaram a casa onde vive.

Tem irmãos, mas parece que o único interesse deles não é o irmão, mas sim, o que podem conseguir dele: dinheiro, os terrenos, a casa… (confissões de um agente da G.N.R.)

Todos os dias recebe assistência de funcionárias da Santa Casa da Misericórdia que lhe garantem as refeições, almoço e jantar, e uma casa assseada.

Poderá receber também as visitas irregulares da G.N.R. que já por algumas vezes o encontraram caído no chão do galinheiro sem se poder levantar.

A primeira vez que o conheci tirei algumas fotos, que não publiquei, e dessas, pediu-me que lhe levasse algumas impressões ao qual eu respondi positivamente, claro que lhe levaria as fotos.

Voltei uma segunda vez sem as fotos. Se alguma vez tive dificuldade em aprender a lição pois desta vez não havia alternativa, aprendi defenitivamente que cada há um preço a pagar por erros cometidos. O erro, esquecer-me das fotos. A consequência, que o sr. a não me deixasse fazer um retrato seu em que se teria de colocar num sítio específico. Fá-lo-ei na terceira vez que lá for, recheadas de fotos para ele.

O sr. a. é um tipo duro.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: